"Quando um computador se torna obsoleto?
No dia seguinte ao que tu aprendes a usá-lo."
(Milton Berle)

Wellcome

Para todos aqueles que se estejam a iniciar no mundo da informática, quer seja a aprender a ligar e desligar o computador, ou com já mais conhecimentos, aqui disponibilizo algumas dicas e truques para poderem ver como este mundo não é assim tão dificil e estranho.
Qualquer dúvida que tenham contatem-me para o mail: masterblackrooster@gmail.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando comecei...

Quando comecei nestas andanças da informática era um adolescente nos anos 80. Comecei por ter um Spectum que se ligava à televisão e os jogos eram carregados num leitor de cassetes, em que quando não entravam, tínhamos de afinar a cabeça do leitor até atingir o som mais agudo possível.



     Depois muito mais tarde tive um desktop, um Quantex pentiun III de 800 mhz que veio dos Estados Unidos. Fiquei maravilhado quando joguei o Need For Speed II pela 1ªvez. Eram horas "agarrado" ao PC.
Aos poucos lá fui descobrindo o mundo da informática, o mundo da Internet, o mundo que temos à nossa disposição com um simples carregar de uma tecla. Foi uma área que fiquei fascinado em todas as suas vertentes.
Aprofundei os meus conhecimentos, sempre explorando, sempre querendo aprender mais e mais.
Não sou nenhum "nerd" de informática mas acho que já tenho umas luzitas disto. "Pois o que aprendemos hoje, amanhã já está desactualizado."
Assim é este mundo espetacular.

1 comentário:

  1. É verdade, ricas noitadas que se "perderam" com o Spetrum.
    O gravador a fazer aquele som irritante, as riscas a passar na Tv.
    Mal imaginávamos nós de que o futuro seria assim.
    Abraço continua com o bom trabalho.

    Nuno - Aveiro

    ResponderEliminar


noosa real estate